racismo notório de jogadores da Polônia ID: 96403678
racismo notório de jogadores da Polônia
Baall 2018-11-14 18:07

Eu tenho sido humilhado muitas vezes na forma de me comparar com zoophila, eu escrevi que eu sou uma criança de uma cabra e muitos
outros desses insultos foram escritos para mim e é pelo fato de eu ser uma nacionalidade bielorrussa que não relato isso
  à Administração, porque as pessoas responsáveis por tais atividades racistas continuarão a jogar sem penalidade.
Das informações que tenho, muitos desses jogadores foram denunciados e ainda estão jogando, e isso é para isso
  existem jogadores Vip, então minha opinião é suficiente para recarregar um pouco de PLN e você pode destruir o bem de alguém com a impunidade
nome. Qualquer material coletado em
  Os personagens PetScr e outros serão enviados para as instituições apropriadas porque eu não concordo com tal tratamento.

FR_Team 2018-11-28 15:56
★★ADMIN★★

Ola, agradecemos sua mensagem. Por outro lado, para poder sancionar um jogador que usa observações racistas no chat do mundo do jogo, é necessário ter capturas da tela que o apresentem. Por favor, envie-nos, se alguma vez esta situação se repete, em uma mensagem privada.

Bom jogo, 

Dragon Knight 

[SG - PT team]

Baall 2018-12-22 19:27

Relatei repetidamente a Administração Polonesa do Dragão 2 como uma obstrução racista do meu jogo por muitos pseudo-jogadores poloneses e nada foi feito sobre isso.

Então ouso dizer que quase certamente a Administração de SalaGame do Dragon 2 apóia o Racismo e o recompensa

FR_Team 2019-01-11 11:54
★★ADMIN★★

Bom dia, também recebemos uma mensagem semelhante em nosso grupo francês. Você reclama contra os jogadores poloneses, você quer dizer que você joga versão polonesa? Você enviou capturas da tela para nossos moderadores que cuidam da versão polonês? Queremos recordar que as queixas sem prova, isto é, sem capturas, não são tomadas em consideração. Também convidamos você a ler nossa Política de Penalização, que foi formulada exatamente para combater insultos e insultos racistas em nossos jogos.

Dragon Knight 

[SG - PT team]

Você não está logado!

Só membross cadastrados podem comentar neste tópico. Faça login para comentar.